Banner Topo

II Seminário Internacional de Psicologia, Fenomenologia e Saúde

Publicado: Terça, 09 Novembro 2021 15:06 | Última Atualização: Sexta, 03 Dezembro 2021 15:14

Está sendo realizado nos dias 04, 11 e 18 de novembro, o II Seminário Internacional de Psicologia, Fenomenologia e Saúde. Com o tema Empatia, intersubjetividade e humanidades em tempos de pandemia, o evento é destinado a estudantes da graduação e pós-graduação das áreas de filosofia, psicologia, antropologia, enfermagem, medicina e outros profissionais de saúde. O evento será transmitido  pelo canal do youtube ufrr oficial .

A organização do evento é do Curso de Psicologia/Centro de Educação (CEDUC), Programa de Pós-Graduação Ciências da Saúde (PROCISA), Grupo de Estudos do Laboratório de Estudos e Pesquisas de Fenomenologia e Psicologia (Fenom-Psi), Projeto acolhimento Psicológico à distância durante e após a pandemia COVID-19 para a comunidade acadêmica da UFRR, Laboratório de Biologia Molecular do Centro de Estudos da Biodiversidade (LaBMol/CBio).

Confira a programação completa:

04/11 - Mesa-redonda 1: Empatia, intersubjetividade e humanidades em tempos de pandemia

Horário: 14h às 16h30 horário de Boa Vista.

Convidados: Profa. Dra. Angela Ales Bello (Universidade Antoniana/CIRF) e Prof. Dr. Miguel Mahfoud (UFMG)

11/11 - Mesa-redonda 2: Saúde, morte e empatia em tempos de pandemia

Horário: 14h às 16h30 horário de Boa Vista.

Convidados: Profa. Ma. Adriana Silveira Cogo  (FIOCRUZ) e Prof. Dr. Everaldo dos Santos Mendes (PUC/PR)

18/11 - Mesa-redonda 3: Bioética, valores e ética em pesquisa em tempos de pandemia

Horário: 14h às 16h30 (horário de Boa Vista) 15h (SP).

Convidados: Prof. Dr. Dalton Ramos (USP) e Profa. Ma. Michele da Conceição Aleixo Coura (Egressa do PROCISA/UFRR)