Banner Topo

Confraternização no PROCISA

Publicado: Quinta, 18 Dezembro 2014 16:00 | Última Atualização: Quinta, 09 Setembro 2021 17:06

Hoje pela manhã, 18/12/2014, os professores do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde - PROCISA, Marcos Pellegrini, Maxim Repetto, Altiva Barbosa(convidada), Fabíola Carvalho, Pablo Oscar, Lucianne Vilarinho, Ricardo Fonseca (vice-coordenador), Joelma Espíndula, Rosângela Duarte, Frank James, Calvino Camargo (Coordenador), Nilza Pereira e o aluno Jânio de Freitas (representante discente no colegiado), participaram de uma reunião para um café da manha (confraternização), discussão e encaminhamento processo de escolha de novos representantes docentes no colegiado do programa. Na oportunidade, foram apresentados dados do 5º Processo Seletivo do programa, para ingresso de novos alunos previsto para março 2015, que contou com 86 inscritos concorrendo a 15 vagas.

Confraternização do PROCISA