Edital nº 030/2024-PPGSOF - Abertura de seleção de candidatos a bolsas de mestrado

Publicado: Segunda, 15 Julho 2024 17:40 | Última Atualização: Segunda, 15 Julho 2024 17:41

COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SOCIEDADE E FRONTEIRAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA em uso de suas atribuições legais e estatutárias, tendo em vista o que foi deliberado pelo Colegiado do referido Programa de Pós-Graduação em reunião extraordinária realizada no dia 07 de março de 2024, torna público o edital do Processo Seletivo de Bolsa de Mestrado, no âmbito do Programa de redução de assimetrias da CAPES. Acesse Aqui.