Banner Topo

EDITAL N.º 026/2023 - Processo seletivo destinado à Bolsas de estudo

Publicado: Quinta, 15 Junho 2023 17:31 | Última Atualização: Terça, 20 Junho 2023 09:04

A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-graduação em Sociedade e Fronteiras – PPGSOF, da Universidade Federal de Roraima informa que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Destinado à Bolsas de Estudo para discentes do Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Fronteiras, Turma 2023, nível de mestrado, para posteriores concessões. As bolsas são financiadas pelo Programa Demanda Social (DS) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da educação (MEC), sob a coordenação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal de Roraima (UFRR), torna público o PROCESSO SELETIVO DESTINADO À BOLSAS DE ESTUDO PARA DISCENTES DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SOCIEDADE E FRONTEIRAS, 2023.