Banner Topo

Seminário PROCAD - AM: " Migração Internacional e Refúgio no Espaço Amazônico"

Publicado: Terça, 30 Junho 2020 09:00 | Última Atualização: Quarta, 01 Setembro 2021 18:18

Cartaz de Divulgação

Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Fronteiras (PPGSOF) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) juntamente com PROCAD/Amazônia (Programa de Cooperação Acadêmica), vem convidar a comunidade em geral e universitária para prestigiar o Seminário PROCAD-AM : "Migração Internacional e Refúgio no Espaço Amazônico".

O evento ocorrerá por meio da Plataforma RNP, no dia 02 de Julho de 2020 (Quinta-Feira) ás 15h (horário local-RR) e 16h (horário de Brasília), a mesa será composta pelo Palestrante Prof. Dr. João Carlos Jarochinski Silva (PPGSOF-UFRR) e pelas debatedoras Prof.ª Dr.ª Idelma Santiago (PDTSA - UNIFESSPA) e Prof.ª Dr.ª Joseane de Souza (PPGSP-UENF).

Para participar basta acessar o link abaixo:

Obs.: Haverá certificação.

Mais informações pelo e-mail: ppgsof@ufrr.br