Banner Topo

Nota de Pesar

Publicado: Segunda, 29 Junho 2020 15:03 | Última Atualização: Quarta, 01 Setembro 2021 18:18

Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento do Prof. Antonio Tolrino de Rezende Veras, ocorrido hoje nesta cidade. Professor Veras, como era conhecido por todos, foi um dos fundadores do Programa de Pós-graduação em Sociedade e Fronteiras-PPGSOF. E além de orientar, participou de inúmeras bancas de Qualificação e Defesa de Dissertação, bem como de diversos eventos promovidos pelo Programa.

Nós, professores, alunos/ex-alunos, técnicos e bolsistas gostaríamos de deixar registrado nossos sinceros agradecimento por toda contribuição deixada, além de nosso carinho.

Nesse momento de grande tristeza e dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos...Estamos profundamente consternados pela perda de um grande profissional e amigo, cheio de alegria e vivacidade.

Descanse em paz, querido Professor Veras!!!