Banner Topo

Submissão de Propostas para apresentações orais no IV Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras encerram em 30/09/2018

Publicado: Quarta, 26 Setembro 2018 11:49 | Última Atualização: Quarta, 01 Setembro 2021 18:18
Prezados Professores e Estudantes da UFRR

Informamos que as submissões de resumos para apresentações orais nos GTs do IV Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras estão abertas até o dia 30/09/2018.

Neste sentido convidamos a professores e estudantes da UFRR para apresentar os resultados de suas pesquisas.

Está aberto, também, o chamado para lançamento de livros.
Para realizar a submissão de propostas nos GTs e inscrição geral no seminário utilizamos a plataforma SIGEVENTOS,  na qual devem utilizar o mesmo  login e senha do SIGAA.

Para submeter propostas de apresentações orais: entrar em: SIGEVENTOS/PARTICIPAÇÕES/NOVAS SUBMISSÕES. (No momento da submissão indicarão apenas um autor, sendo que no documento em anexo devem indicar todos os autores).

Apos realizar a submissão de trabalhos devem realizar a inscrição no evento. Esta inscrição vai gerar boleto de pagamento e confirma a inscrição geral no evento. Entrar em: SIGEVENTOS/PARTICIPAÇÕES/NOVAS INSCRIÇÕES: entrar na seta verde a direita, frente ao IV seminário. isto garante a inscrição geral.
Podem também fazer inscrições nos minicursos, para o qual devem seguir a seta verde frente a cada minicurso.

As informações completas do seminário estão disponíveis no site do evento: www.ufrr.br/sisf