Banner Topo

Divulgação de Grupos de Trabalho e Minicursos APROVADOS - IV Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras

Publicado: Terça, 24 Julho 2018 01:16 | Última Atualização: Quarta, 01 Setembro 2021 18:18

O Programa de Pós Graduação em Sociedade e Fronteiras – PPGSOF da Universidade Federal de Roraima – UFRR e entidades parceiras na organização do IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOCIEDADE E FRONTEIRAS (IV SISF), II ENCONTRO INTERNACIONAL “LABORATÓRIOS SOCIONATURAIS VIVOS E ROÇAS EDUCATIVAS", V REUNIÃO DA REDE AMAZÔNICA INTERDISCIPLINAR DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO: CULTURAS, TERRITÓRIOS E FRONTEIRAS divulgam a lista oficial de GRUPOS DE TRABALHO e MINICURSOS aprovados.

O IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOCIEDADE E FRONTEIRAS ocorrerá no período de 23 a 26 de outubro de 2018, na Universidade Federal de Roraima (UFRR), na cidade de Boa Vista – Roraima / Brasil e terá como tema central “INTERCULTURALIDADES, MIGRAÇÕES, VIOLÊNCIAS E DIREITOS HUMANOS”.

A equipe organizadora está preparando a estrutura para a submissão de trabalhos nos GTs, assim como as inscrições neles e nos Minicursos. Estas informações serão lançadas na página do evento na sexta feira 27/07/2018.

A preparação do IV SISF pode ser acompanhada na página oficial do evento: www.ufrr.br/sisf

Para baixar a lista de GRUPOS DE TRABALHO selecionados, clique aqui.

Para baixar a lista de MINICURSOS selecionados, clique aqui.