Banner Topo

RETIFICAÇÃO A PRIMEIRA CIRCULAR IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL PPGSOF: CONVOCATÓRIA PARA APRESENTAÇÃO DE GRUPOS DE TRABALHO E MINICURSOS

Publicado: Domingo, 08 Julho 2018 15:00 | Última Atualização: Quarta, 01 Setembro 2021 18:18

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SOCIEDADE E FRONTEIRAS (PPGSOF), da Universidade Federal de Roraima (UFRR), em parceria com diversas Instituições de Ensino Superior do Brasil e do exterior, lança a PRIMEIRA CIRCULAR 2018 - RETIFICADA, convocando pesquisadores e professores para apresentar propostas de Grupos de Trabalho (Simpósios) e Minicursos no IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOCIEDADE E FRONTEIRAS (IV SISOF), II ENCONTRO INTERNACIONAL “LABORATÓRIOS SOCIONATURAIS VIVOS E ROÇAS EDUCATIVAS",V REUNIÃO DA REDE AMAZÔNICA INTERDISCIPLINAR DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO: CULTURAS, TERRITÓRIOS E FRONTEIRAS.

O evento ocorrerá no período de 23 a 26 de outubro de 2018, na Universidade Federal de Roraima (UFRR), na cidade de Boa Vista – Roraima / Brasil, e terá como tema central “INTERCULTURALIDADES, MIGRAÇÕES, VIOLÊNCIAS E DIREITOS HUMANOS”.

o Prazo para apresentação de Grupos de Trabalho e Mini Cursos foi estendido até 16/07/2018.

Para verificar documento retificado completo Clique Aqui.