Banner Topo

SEMINÁRIO INTERNACIONAL ESCOLA, INDÍGENAS E ETNICIDADE: INTERCULTURALIDADE E LUTAS PELA EDUCAÇÃO NA AMÉRICA LATINA: SALDOS CRÍTICOS E CENÁRIOS EMERGENTES

Publicado: Quinta, 17 Mai 2018 01:08 | Última Atualização: Quarta, 01 Setembro 2021 18:18

EXPERIÊNCIAS DESDE O BRASIL

Data: 23/05/2018 - Local: Sala RNP / UFRR - Horário: 12:00H

O presente seminário busca fortalecer o diálogo e a articulação internacional em rede promovida pelo PPGSOF / UFRR e está aberto à comunidade acadêmica e público em geral. Participam da mesa de debate pesquisadores, intelectuais indígenas e representantes de movimentos sociais discutindo temas de relevância e atualidade. Os palestrantes abordarão a realidade brasileira, apresentando e analisando a trajetória das lutas por educação, pelo reconhecimento das diversidades sociais e culturais, pela defesa dos territórios, assim como as lutas pelo reconhecimento das epistemologias e das práticas comunitárias que surgem desde os povos e em defesa do bom viver.

O seminário será realizado no dia 23/05/2018, na sala RNP da UFRR a partir das 12h (13h de Brasília). Este horário se deve a necessidade de conciliar diferentes fusos horários entre participantes de diferentes lugares do Brasil e do exterior, agradecemos a compreensão.

As vagas são limitadas à disponibilidade do espaço e será necessário confirmar com antecedência.

Os interessados devem enviar e-mail com assunto “SEIE 2018”, para: ppgsof@ufrr.br .

Para conferir a programação completa e palestrantes Clique Aqui.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS: TOTAL 30 PARTICIPANTES.

Agradecemos o interesse.

Estamos enviando e-mail aos interessados confirmando inscrição e informações.