Banner Topo

Chamada de artigos para II volume da coletânea PPGSOF

Publicado: Quinta, 07 Julho 2016 15:44 | Última Atualização: Quarta, 01 Setembro 2021 18:18

Caros Professores e Estudantes PPGSOF

Está disponível edital para publicação do II volume da coletânea Sociedade e Fronteiras do PPGSOF.

Clique aqui para baixar o edital

Os estudantes/professores das turmas anteriores que ja defenderam e que não entraram no I volume podem apresentar agora seus artigos.

Solicitamos aos professores que procurem seus estudantes e que acompanhem o processo para que possamos ter artigos de qualidade.

Queremos lançar este livro no III Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras, mas para isso ser possível será necessário cumprir os prazos estipulados no edital. Isso será de responsabilidade de cada estudantes/professor.

Agradecemos desde já e contamos com a colaboração de todos.

Prof. Maxim Repetto
Programa de Pós-graduação em Sociedade e Fronteiras