Divulgação do lançamento do primeiro volume da Revista Educação, Pesquisa e Inclusão
A Revista Educação, Pesquisa e Inclusão (REPI) faz parte do plano estratégico do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Roraima. Por isso, essa revista científica atende as duas linhas de pesquisa do Programa, a saber: Formação de Professores e Práticas Educativas; Educação e Processos Inclusivos.
A REPI é criada com a intenção de registar e socializar os conhecimentos produzidos na região Amazônica, como também, de acolher produções científicas de pesquisadores das demais regiões brasileiras e de outros países que almejem colaborar e divulgar seus conhecimentos nessa revista científica. Constitui um canal de pesquisa para dialogar com pesquisadores nacionais e internacionais que desejem discutir as temáticas da Educação, Pesquisa e Inclusão de modo pluri, multi, interdisciplinar, intercultural e intergeracional.
Publicou seu primeiro número no dia 15 de março de 2020, com artigos de pesquisadores de universidades da região centro-sul brasileiro e, também de pesquisadores de universidades estrangeiras, à exemplo da Universidad de Sevilla (Espanha) e Université de Tours (França).
Convidamos a todos a navegar no sítio eletrônico da Revista.
https://revista.ufrr.br/repi/
Confira o editorial e os artigos. Não deixe de compartilhar com seus colegas e amigos. A REPI está aceitando artigos, resenhas, relatos de experiência e textos traduzidos. As normas está no menu “Sobre”. O objetivo é democratizar o conhecimento e impulsionar a pesquisa na região Norte do país.