16º Fórum Nacional de Gestores de Ensino

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Acessos: 532

Entre os dias 20 e 24 de maio de 2019, a EAgro teve a missão de sediar o 16º Fórum Nacional de Gestores de Ensino no Campus Murupu. O evento reúne anualmente membros do CONDETUF (Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais). Na programação, além de discussões em Grupos de Trabalho, os participantes do evento assistiram a palestras ministradas pelos seguintes profissionais: Professor Dr.º Gustavo Henrique Moraes, Pesquisador em Educação do INEP; Professor Dr.º Zilmar Rodrigues de Souza, Presidente do CONDETUF; Professor Me.º Weber Tavares da Silva Júnior, membro da Diretoria de Articulação e Expansão de Educação Profissional e Tecnológica - DAE; e Thays Cristine Soares, Técnica em Assuntos Educacionais do Instituto Federal de Roraima.

Roteiro para os Grupos de Trabalho EAGRO

Evasão na Educação Profissional