EAgro realiza a III Semana Tecnológica do Campus Murupu

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Acessos: 3753

A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima vai realizar nos dias 30 de setembro a 02 de outubro  de 2014, a terceira Edição da Semana Tecnológica do Campus Murupu, e o

prazo final para submissão de resumos foi prorrogado para o dia 19 de setembro.

<

As inscrições para palestras e minicursos  serão realizadas na Escola Agrotécnica nos dias 15  a 29 de setembro. Nesta edição serão aceitos resumos simples na área de Ciências Agrárias. Os interessados em submeter trabalhos deverão enviá-los até o dia 19 deste mês para email: setec.eagro@ufrr.br. Cada inscrito poderá submeter, no máximo, quatro trabalhos. O resumo obedecerá o modelo disponibilizado no site www.eagro.ufrr.br, e deve contemplar, obrigatoriamente, todos os itens, bem como as recomendações de formatação do mesmo.

A III Semana Tecnológica do Campus Murupu tem objetivo de compartilhar conhecimento com professores, alunos e produtores rurais, através de palestras, minicursos e visitas técnicas.

Resultado de Trabalhos Aceitos III Setec

Folder/Programa aqui