Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

UFRR disponibilizará 16 bolsas SIAPE

Published: Thursday, 16 March 2023 13:37 | Last Updated: Thursday, 16 March 2023 14:27

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Roraima (PROGESP/UFRR) torna público as inscrições para seleção de bolsistas de estágio SIAPE para cadastro de reserva. O processo de seleção de que trata o edital destina-se a suprir 16 vagas hoje disponíveis para atuação como estagiário na UFRR.

Poderão concorrer, acadêmicos dos cursos de graduação e Licenciatura da UFRR indicados nos quadros constantes no item 3 do edital, regularmente matriculados na modalidade presencial no semestre 2023.1, sendo requisito obrigatório ter cursado no mínimo um semestre. As vagas de reservas previstas no edital serão preenchidas conforme as necessidades da UFRR.
As inscrições serão realizadas via formulário do Google Documentos, disponível neste link https://forms.gle/8QTdnzNtznoGuX1V7, no período de 17 a 28 de março de 2023. O recebimento da inscrição será confirmado automaticamente via e-mail informado pelo candidato no formulário do Google Documentos. Neste processo seletivo, não haverá taxa de inscrição.

Leia mais e acesse o edital aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página