Cine INAN exibe documentário “De Gravata e Unha Vermelha”

Published: Tuesday, 14 March 2023 08:08 | Last Updated: Tuesday, 14 March 2023 08:08

Nesta quarta-feira (15) tem mais uma edição do Cine INAN: Cinema, alteridade e gênero. O documentário  exibido desta vez será “De Gravata e Unha Vermelha”, dirigido por Miriam Chnaiderman e com participação de Ney Matogrosso, Laerte e Rogéria, entre outros entrevistados.

A exibição será no auditório do Instituto de Antropologia (INAN), campus Paricarana, às 18h30.

O debate pós-sessão será com a professora Priscilla Cardoso Rodrigues, com mediação de Madiana Rodrigues.

O Cine INAN é um projeto de extensão do grupo de pesquisa Etnografias Contemporâneas: Identidades, Memória e Urbanidades da Universidade Federal de Roraima ((ETHNOGR@)/UFRR).