AVISO AOS COORDENADORES E CHEFES - Seguro de Vida para Estagiários

Publicado: Terça, 25 Agosto 2020 21:38 | Última Atualização: Quinta, 05 Agosto 2021 15:44
Prezados Coordenadores e Chefes dos cursos de graduação,

Tendo em vista a contratação de nova empresa seguradora (seguro de vida para alunos matriculados em disciplinas de estágio obrigatório), solicitamos o preenchimento do arquivo Excel abaixo, com dados dos alunos estagiários, contendo as seguintes informações: NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES), CPF (sem pontos e traço) e DATA DE NASCIMENTO.

Solicitamos que sejam averiguados os dados inseridos, para evitar estorno por parte da empresa seguradora devido a informações equivocadas, como CPFs inválidos.

MODELO - PLANILHA DE SEGURO DE VIDA