EDITAL DE SELEÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE MOBILIDADE ACADÊMICA NACIONAL SANTANDER UNIVERSIDADES/ANDIFES

Publicado: Quarta, 20 Novembro 2013 20:30 | Última Atualização: Quinta, 05 Agosto 2021 15:43

A Diretora de Assuntos Acadêmicos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação-PROEG comunica aos alunos interessados em participar do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/ANDIFES*, que estarão abertas as inscrições para a seleção de estudantes da UFRR para a realização da referida mobilidade acadêmica em outra Instituição Federal de Ensino Superior (IFES) no semestre 2014.1.
As inscrições serão realizadas na Diretoria de Assuntos Acadêmicos da PROEG, localizada no 1º. andar do prédio da Reitoria, na observância do Convênio estabelecido entre a ANDIFES e o Banco Santander, conforme condições e critérios estabelecidos. Acesso AQUI.