Contato PROEG para atendimento remoto

Publicado: Quinta, 26 Março 2020 15:11 | Última Atualização: Quinta, 05 Agosto 2021 15:44

Tendo em vista a Portaria n.º 454, de 20 de março de 2020, do Ministério da Saúde, bem como as considerações do Grupo de Trabalho da UFRR para o enfrentamento da Pandemia do Coronavírus, com a consequente suspensão das atividades administrativas presencias na Universidade Federal de Roraima, a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação - PROEG informa o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. como o canal oficial centralizado para seus atendimentos remotos.

PROEG é composta por:

Departamento de Registro e Controle Acadêmico - DERCA, atua nos temas referentes ao registro acadêmico dos alunos, matrículas, históricos, oferta de componentes curriculares, emissão de diplomas.

Diretoria de Assuntos Acadêmicos - DAA, atua no atendimento às solicitações acadêmicas dos alunos, bem como no acompanhamento e avaliação de programas e projetos especiais, a exemplo do PET, Pibid, Residência Pedagógica, Monitoria e Revalidação de Diplomas.

Diretoria de Assuntos Pedagógicos - DAP, atua no acompanhamento e avaliação dos projetos pedagógicos dos cursos ofertados pela UFRR, presta suporte nas avaliações externas e nos cálculos dos indicadores institucionais.