Adiamento do Resultado de Aluno Especial

Publicado: Terça, 18 Outubro 2016 21:03 | Última Atualização: Quinta, 05 Agosto 2021 15:43

Informamos que a divulgação do resultado da modalidade de Aluno Especial foi adiada para o dia 25 de outubro, terça-feira. Essa alteração foi necessária porque a matrícula dos alunos especiais está condicionada à quantidade de vagas remanescentes do processo de matrícula dos veteranos, por isso, o resultado de aluno especial deve ocorrer após o resultado da segunda fase da matrícula dos veteranos dos cursos de graduação para o semestre 2016.2, que será divulgado no dia 22 de outubro.