UFRR recebe evento nacional de Letras - FALE (Fórum Acadêmico de Letras)

Publicado: Segunda, 03 Junho 2013 20:01 | Última Atualização: Quinta, 05 Agosto 2021 15:43

UFRR recebe evento nacional de Letras

No período de 13 a 15 de junho de 2013 a Universidade Federal de Roraima (UFRR) será a sede do

Fórum Acadêmico de Letras (FALE), evento de nível nacional promovido pela Associação Nacional de Pesquisa na Graduação em Letras (ANPGL). Entre os objetivos, está o estímulo à pesquisa por alunos da graduação na área de Letras. Nesta 24ª edição, os objetivos compreendem também a articulação das características formadoras da identidade regional com a cultural global.

O evento é dirigido ao público acadêmico, especialmente aos alunos de graduação dos cursos de Letras e áreas afins, cujos trabalhos devem enfocar o universo literário, linguístico e cultural brasileiro, bem como de outros países. Está prevista a participação no 24º FALE de estudantes, conferencistas e convidados do Brasil, Honduras, Holanda, Venezuela e Guyana.

As inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 03 de maio. As inscrições sem trabalho vão até o dia 13 de maio. Os interessados podem obter outras informações sobre o evento no site http://24faleufrr.com.br.