Prorrogação EDITAL Nº 09/2016–INEP/MEC - ELABORAÇÃO E REVISÃO DE ITENS PARA O ENADE 2016

Publicado: Sexta, 29 Abril 2016 19:09 | Última Atualização: Quinta, 05 Agosto 2021 15:43

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP alerta aos docentes interessados em participar da construção do ENADE 2016 no papel de elaborador ou revisor de itens que o prazo para inscrição no Cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da Educação Superior (CERES) do Banco Nacional de Itens (BNI) foi prorrogado até o dia 09 de maio de 2016 .
A prorrogação visa a atender a manifestação de alguns docentes que não conseguiram se inscrever durante a última semana devido a um problema no sistema, que não permitia a anexação de documentos. O referido problema foi sanado. Aos docentes que tiveram sua inscrição inviabilizada informamos que já é possível efetuar nova tentativa de Inscrição por meio da página: http://bni.inep.gov.br/inscricao
O Edital de Chamada Pública n o 09/2016 – INEP/MEC estabelece as regras para composição do Cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da educação superior – BNI, para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE 2016. Ressaltamos, portanto, que sua leitura é imprescindível para a inscrição adequada no CERES/BNI.