Revalidação de Diplomas Estrangeiros - Homologação Definitiva da Pré-inscrição

Publicado: Quarta, 23 Julho 2014 14:15 | Última Atualização: Quinta, 05 Agosto 2021 15:43

O Pró-Reitor de Ensino e Graduação da Universidade Federal de Roraima, no uso de suas atribuições, torna pública a homologação definitiva da pré-inscrição referente ao Edital nº 031/2014-PROEG/UFRR, que trata do processo de revalidação de diplomas de graduação emitidos por universidades estrangeiras:

Nome do requerente

Curso correspondente na UFRR

Joel Alfredo Dasilva Ojeda

Ciência da Computação

Maria Pastora Michiles Bastardo

Direito

Yolanda Sanz Rodríguez

Ciências Biológicas (licenciatura)

Tendo em vista os subitens 5.5 e 6.1 do Edital nº 31/2014-PROEG/UFRR, informamos que os candidatos desde já estão convocados a realizarem a inscrição definitiva na Pró-Reitoria de Ensino e Graduação-PROEG, entre os dias 28 e 31 de julho.