Grupo PET Física da UFRR oferece curso rápido para recém-ingressados nos cursos de exatas e/ou afins

Publicado: Quinta, 04 Agosto 2022 17:56 | Última Atualização: Quinta, 04 Agosto 2022 17:56

O grupo PET- Física da Universidade Federal de Roraima – UFRR, dentro de uma de suas atividades planejadas para o ano de 2022, “Pré-Física”, promoverá um curso rápido de reforço para alunos recém-ingressados em cursos da área de exatas e afins.

O curso será totalmente online com vídeoaulas disponibilizadas no canal YouTube do Grupo, cujos links de acesso serão fornecidos e enviados via WhatsApp e email aos participantes. O curso tem como objetivo auxiliar o estudante na sua jornada dentro da universidade. Nele será realizada a introdução e a conceituação de temas que serão rotineiros na caminhada do seu curso de exatas, separados pelos tópicos de Álgebra, Geometria e Física. A presença será computada pela resolução e entrega de exercícios breves sobre cada assunto visto no dia. É importante ressaltar que para ter direito ao certificado, o participante deve ter, pelo menos, 75% de frequência em cada tópico. Os petianos do grupo PET-Física estarão de plantão nos canais de atendimento, Whatsapp e e-mail, para sanar dúvidas acerca dos conteúdos vistos.

Inscrições: de 01 a 21/08/2022

Público-alvo: alunos recém-ingressados nos cursos de exatas e afins

Início do curso: 22/08/2022

Informações: Instagram: @petfisicaufrr     Site: https://sites.google.com/view/pet-fsicaufrr/in%C3%ADcio