FUER sobre nova direção

Publicado: Terça, 02 Abril 2013 16:02 | Última Atualização: Terça, 03 Agosto 2021 17:56

A Federação Universitária de Esporte de Roraima (FUER) realizou na última segunda-feira (11) a eleição para a nova diretoria da entidade. No processo eleitoral, somente uma chapa concorreu ao pleito.

A chapa vencedora tem como presidente Elaine Goggi Morellato (Faculdade Cathedral) e como Vice-Presidente, Michel Grunspan (IFRR).

O trâmite eleitoral foi resultado de uma Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 1° de junho, pelos membros da federação que decidiram destituir a antiga diretoria que estava sob a responsabilidade de Márcio Marú. Foi aberto o prazo para a formação das chapas e a IES decidiram se unir e formar a única chapa a qual foi eleita no fim do processo eleitoral.

Os membros responsáveis pela Assembleia foram representantes de seis instituições de Ensino Superior (IES) do Estado: Universidade Federal de Roraima (UFRR), Universidade Estadual de Roraima (UERR) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR), Faculdade Roraimense de Ensino Superior (FARES), Faculdade Cathedral e Faculdade Estácio Atual.

Os demais cargos da diretoria; primeiro e segundo Secretário, Tesoureiro, Diretor Técnico, Assessor Jurídico, e a composição do Conselho Fiscal formado por seis membros sendo três titulares e três suplentes, todos alunos e indicados pelas IES, serão nomeados após análise do Estatuto da FUER e convocação de assembleia para formação dos novos cargos.

Para a edição das Olimpíadas Universitárias 2011 (JUB’S) que será realizado no período de 04 a 13 de novembro na cidade de Campinas – SP, a presidente eleita Elaine Goggi Morellato, informou que está sendo confeccionada uma logomarca para a FUER e finalizando o calendário esportivo para o mês de setembro .