PRAE divulga pesquisa de satisfação dos serviços prestados pelos Restaurantes Universitários

Publicado: Segunda, 25 Março 2024 11:11 | Última Atualização: Segunda, 25 Março 2024 11:11

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão, por meio da Divisão de Moradia e Restaurante Universitário (DMRU), realiza a pesquisa de satisfação dos serviços prestados pelos Restaurantes Universitários da Universidade Federal de Roraima.

A pesquisa é realizada por meio de formulário no Google Forms e tem como finalidade conhecer mais sobre as experiências dos usuários dos Restaurantes Universitários, além de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados à comunidade acadêmica.

O formulário está disponível para a avaliação no período de 25 de março a 02 de abril de 2024, através do link https://forms.gle/s8E1iDRJLGASDAR47 .

Para saber mais informações, a Divisão de Moradia e Restaurante Universitário pode ser contatada pelo endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (95) 98113-0497.