PRAE reabre hoje 04/03 os Restaurantes Universitários (Cauamé/Paricarana)

Publicado: Segunda, 04 Março 2024 10:29 | Última Atualização: Segunda, 04 Março 2024 15:32

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão, por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis, comunica o retorno dos Restaurantes Universitários em funcionamento a partir de hoje (04/03) nos Campi Paricarana e Cauamé

A Diretoria de Assuntos Estudantis esclarece alguns pontos necessários para acesso aos restaurantes:

· Os discentes com parecer deferido no Edital n° 16/2024 – PRAE/UFRR terão direito ao do benefício alimentação (almoço e jantar), sendo assim isento do pagamento. Para usufruir do benefício o discente deverá realizar o cadastro na plataforma https://restaurante.ufrr.br/discente/login, conforme tutorial ( acesse aqui https://restaurante.ufrr.br/discente/login ). Somente nos dias 04, 05 e 06 de maio o discente beneficiário deverá assinar a lista nominal disponibilizada na recepção do restaurante.

· Todos os discentes da instituição do nível médio, técnico, graduação e pós-graduação, não contemplados com o benefício alimentação no Edital n° 16/2024 – PRAE/UFRR terão refeições subsidiadas parcialmente pela instituição e deverão pagar R$ 7,00 (sete reais) por refeição.

· Para a comunidade acadêmica (técnicos administrativos, docentes e terceirizados): o valor da refeição será de R$ 17,00 (dezessete reais) e deverão apresentar crachá funcional na recepção do restaurante;

· Para o público em geral, visitantes não pertencentes à comunidade acadêmica da UFRR: o valor da refeição será de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Mais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.e whatsapp institucional (95) 98113-0468.