Atenção beneficiários do Auxílio Alimentação no Restaurante Universitário

Publicado: Quarta, 08 Março 2023 08:21 | Última Atualização: Quarta, 08 Março 2023 08:32

COMUNICADO

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão, por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis, informa que todos os discentes ingressantes em 2023.1 são beneficiados com o subsídio parcial do auxílio alimentação no Restaurante Universitário, o qual o discente pagará o valor de R$ 7,00 (sete reais) por refeição realizada.

Para ter acesso ao benefício o discente deverá realizar o cadastro na plataforma https://restaurante.ufrr.br/discente/login , conforme tutorial anexo.

Mais informações podem ser obtidas no whatsapp institucional (95) 98113-0468 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.