UFRR lança edital de mestrado para técnicos administrativos

Published: Monday, 13 March 2023 19:26 | Last Updated: Monday, 13 March 2023 19:30

A Universidade Federal de Roraima (UFRR), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, lançou nesta segunda-feira (13/03), no Salão Nobre, o edital do processo seletivo do curso de Mestrado em Administração, a ser oferecido pela Universidade Federal de Pernambuco para os servidores técnicos da UFRR.

As inscrições serão realizadas de 20 a 24 deste mês e o processo será virtual, inclusive as etapas de avaliação. Poderão se inscrever servidores técnicos da instituição com graduação em qualquer área do conhecimento.

O processo seletivo será composto de três etapas: pré-projeto, análise curricular e o exame de proficiência aplicado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). Não realizar o teste ANPAD não implica em exclusão do candidato. Além disso, o pré-projeto apresentado não será necessariamente o trabalho desenvolvido como dissertação, mas apenas uma forma de comprovar a capacidade do candidato em elaborar um projeto de pesquisa.

O curso será oferecido de forma presencial no Campus Paricarana, com o início das aulas previsto para 22 de maio deste ano e coordenação local da professora Denise Figueró Mendes.

Acesso o edital aqui