UFRR orienta cuidados com objetos pessoais utilizados nos campi

Published: Monday, 13 March 2023 13:57 | Last Updated: Monday, 13 March 2023 14:44

A Administração Superior da Universidade Federal de Roraima (UFRR) pede a comunidade universitária mais atenção e vigilância na guarda dos seus bens pessoais nos campi da instituição. Mesmo com as ações de monitoramento e vigilância realizada pela Segurança Universitária, das câmeras instaladas nos prédios e áreas comuns, o número de furtos de bicicleta aumentou no campus Paricarana. Isto ocorre por causa da alta circulação de pessoas no campus e pela localidade possuir ciclovias, o que acaba sendo um atrativo para algum indivíduo com atitude suspeita.

A gestão tem trabalhado fortemente para sanar o problema e estudado soluções para evitar novos furtos, contudo, com a contribuição da nossa comunidade e das pessoas que transitam pelos campi universitários, podemos aumentar a segurança da comunidade e evitar que novos transtornos deste tipo venham a ocorrer.

Agradecemos pela sua contribuição e compreensão.