PPGSBio promove II Jornada Acadêmica

Published: Monday, 13 March 2023 06:00 | Last Updated: Monday, 13 March 2023 11:17

A II Jornada Acadêmica do Programa de Pós-graduação em Saúde e Biodiversidade da Universidade Federal de  Roraima (PPGSBio /UFRR) será realizada no dia 26 de abril deste ano. Esta edição terá como tema Regionalização, Biodiversidade e Sustentabilidade na Amazônia Setentrional.

O evento procura socializar a produção científica da Amazônia Setentrional, bem como estimular a participação e integração da comunidade local, nacional e internacional.

Em formato híbrido, com atividades no auditório no Centro de Ciências da Saúde e transmissão on-line, promoverá o diálogo entre membros da comunidade acadêmica que participam de programas de pós-graduação e projetos científicos na UFRR.

A atividade é dirigida a alunos de graduação, pós-graduação e profissionais das áreas de ciências agrárias, ciências ambientais, ciências biológicas, ciências humanas, medicina veterinária, psicologia e saúde.

A inscrição de trabalhos já pode ser feita pelos interessados. Os eixos da jornada são Educação e Formação em Saúde; Educação e Formação em Biodiversidade; Relações saúde, ambiente e sociedade; e a pandemia de COVID-19 e seus legados.

Para inscrever-se o evento, conferir a programação e currículo dos palestrantes, clique aqui.