Processo seletivo do Programa Concertos Universitários 2023

Published: Thursday, 02 March 2023 15:01 | Last Updated: Thursday, 02 March 2023 15:01

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima (UFRR), torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de discentes de Graduação da UFRR para atuarem como bolsistas no Programa Concertos Universitários UFRR, com a interveniência do Acordo de Cooperação Técnica entre a UFRR e o Instituto Boa Vista de Música (IBVM).
O candidato deverá realizar a inscrição no período de 07/03/2023 a 12/03/2023, preenchendo todas as informações solicitadas, e anexando os documentos necessários pelo link aqui.

Acesse o Edital aqui.