Prae retifica edital do Auxílio Alimentação

Published: Thursday, 02 March 2023 09:31 | Last Updated: Thursday, 02 March 2023 09:31

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima (Prae/UFRR) publicou a retificação do edital Nº 006-2023, referente ao seletivo de concessão de Auxílio Alimentação para discentes oriundos da rede pública de educação básica.

Com este edital, a UFRR oferta 350 Auxílios Alimentação destinados aos discentes regularmente matriculados em curso de graduação presencial.

O auxílio será concedido para utilização de segunda a sexta nos Restaurantes Universitários da UFRR com isenção total de almoço e jantar.

As inscrições continuam abertas até o dia 8 de março.

Acesse a retificação e o edital Nº 006-2023 aqui.