Ministra da Saúde visita a Universidade Federal de Roraima

Published: Wednesday, 01 March 2023 09:04 | Last Updated: Wednesday, 01 March 2023 09:32

A ministra da Saúde, Nísia Trindade, visitará a Universidade Federal de Roraima (UFRR) nesta quinta-feira, 2. Ela será recepcionada no Campus Paricarana da UFRR, Salão Nobre da Reitoria, às 15h30. É a primeira visita oficial de uma autoridade de Estado à instituição neste ano.

O objetivo da visita é conhecer as ações realizadas pela UFRR em Roraima no tocante a atenção à saúde indígena. Na recepção, apenas convidados poderão participar.
A ministra Nísia Trindade vem a Roraima para o lançamento da campanha de vacinação indígena contra a COVID-19 e terá outras agendas, como a ida ao Polo Base Surucucu na área indígena Yanomami e uma Coletiva de Imprensa, às 16h30, na Base Aérea da Aeronáutica.