Inscrições abertas para cadastro de Programas e Projetos de Extensão

Published: Thursday, 23 February 2023 08:28 | Last Updated: Friday, 10 March 2023 09:34

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima ((PRAE/FRR) prorrogou o edital de seleção de programas e projetos de extensão com fomento de bolsas para discentes de graduação. Podem apresentar propostas os servidores efetivos da UFRR que não estejam afastados ou licenciados.
As inscrições estarão abertas até dia 19 de março de 2023.

As propostas devem ter duração mínima de nove meses de atividades e com vigência mínima até 31 de dezembro de 2023. Serão concedidas 80 bolsas, no valor de R$400,00, com carga horária semanal de 12 horas semanais.

As propostas devem estar enquadradas nas áreas temáticas da extensão universitária: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho.

Acesse aqui o edital