Inscrições abertas até 17/02 para curso ABC da Inteligência Artificial

Published: Wednesday, 15 February 2023 09:57 | Last Updated: Wednesday, 15 February 2023 09:57

O Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Roraima recebe até 17/02 inscrições  no curso ABC da Inteligência Artificial.

O curso é gratuito e on-line. Consiste em uma introdução ao universo da Inteligência Artificial (IA), especificamente na subárea de Aprendizado de Máquina.

A atividade é voltada para graduandos e profissionais de áreas da Computação ou relacionadas, bem como entusiastas de tecnologia que sejam de outras áreas.

Os interessados devem ter disponibilidade de 4h semanais para estudo e computador com configuração básica e acesso à Internet para participação nas aulas e demais atividades do curso.

São ofertadas 100 vagas, sendo 20 reservadas para pessoas que se autodeclararem pretas, pardas ou indígenas, 5 vagas para pessoas com deficiência e 5 para pessoas que se identifiquem como mulheres.

O curso terá aulas gravadas (assíncronas) e até três encontros ao vivo (síncronos) em ferramenta a ser informada aos alunos, sendo, possivelmente, uma transmissão via YouTube.

Para saber mais, clique aqui.

Para inscrever-se clique aqui.