Inscrições para Preceptores de alunos de Enfermagem

Published: Tuesday, 14 February 2023 13:11 | Last Updated: Tuesday, 14 February 2023 13:11

A Coordenação do Curso de Enfermagem da Universidade Federal de Roraima informa que até o dia 24 de fevereiro de 2023 estão abertas as inscrições para seleção de preceptores de alunos de graduação vinculados ao módulo Prática de Ensino, Serviço e Extensão em Enfermagem na Atenção Básica (PESE - En/AB) do Curso de Bacharelado em Enfermagem do Centro de Ciências da Saúde.

O preceptor é o profissional Enfermeiro(a) com experiência profissional de no mínimo de dois anos nos três níveis de complexidade (atenção básica, ambulatorial e hospitalar). O preceptor terá direito a uma remuneração mensal de bolsa preceptoria. Mais informações acesse o edital no link https://ufrr.br/progesp/editais/category/107-editais-2023