PROFNIT realiza encontro de egressos e novos alunos

Published: Monday, 13 February 2023 10:38 | Last Updated: Monday, 13 February 2023 10:38

O Programa de Pós-graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação  (PROFNIT) realizou neste sábado (11) a aula de recepção dos alunos da turma 2023. Além disso, houve um encontro de egressos do programa. A atividade serviu também para que cinco ex-alunos recebessem os selos de autenticidade do diploma emitida pelo PROFNIT Nacional.

Além dos alunos e docentes do programa, participaram o professor Geraldo Ticianeli, reitor da UFRR, e representantes do Sebrae Roraima e da FAPERR. Houve palestras com os egressos e servidores da UFRR Adayanne Tobias da Silva e Otávio Coelho. A dupla apresentou resumos de seus projetos de conclusão do curso de mestrado.

Otávio Coelho falou o seu e-book interativo intitulado “Design e Design Thinking: Metodologias Criativas Para Construir Propostas de Valor Inovadoras em Negócios”. A obra é o resultado final de seu mestrado e tem como público-alvo empreendedores, acadêmicos, profissionais da área criativa e outros interessados em saber mais sobre a implantação de soluções inovadoras em seus ambientes de trabalho e estudo.

Para ler o ebook, clique aqui.

Selo - O Selo de Autenticidade é conferido aos alunos do PROFNIT que atenderam a todos os requisitos do  programa e atestam a sua qualidade. A demanda é avaliada pela Comissão de Acompanhamento Acadêmico (CAA) e homologada pela Comissão Acadêmica Nacional (CAN), que registra a aprovação em ata. A secretaria nacional envia o selo e valida a sua numeração na homepage do PROFNIT nacional.