Inicia hoje inscrições para seleção da Rede BIONORTE 2023

Published: Monday, 06 March 2023 09:35 | Last Updated: Monday, 06 March 2023 13:40

O Programa de Pós-graduação em Biodiversidade e Biotecnologia (Rede BIONORTE) lançou o edital de seleção de novos alunos de doutorado. No total são 41 vagas para a turma 2023, sendo duas vagas reservadas para a Universidade Federal de Roraima (UFRR).

As inscrições estarão abertas de 6 a 31 de março de 2023.

Podem candidatar-se ao curso os candidatos portadores de diploma de mestre em áreas ligadas aos estudos da biodiversidade e/ou biotecnologia ou em áreas técnico-científicas afins.

O BIONORTE tem as seguintes áreas de concentração e linhas de pesquisa: Biodiversidade e Conservação, nas linhas Conhecimento da Biodiversidade e Conservação e Uso Sustentável da Biodiversidade; e Biotecnologia, nas linhas Bioprospecção e Desenvolvimento de Bioprocessos e Bioprodutos.

Para saber mais, acesse a página da seleção do BIONORTE.