Rede IsF-UFRR seleciona bolsistas de graduação e pós-graduação

Published: Wednesday, 08 February 2023 07:55 | Last Updated: Wednesday, 08 February 2023 09:55

A Coordenadoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Roraima (Crint/UFRR) está selecionando alunos de graduação e pós-graduação para lecionarem Português para Estrangeiros, língua inglesa e língua espanhola na Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras IsF-UFRR.

Podem participar deste processo seletivo simplificado de bolsistas os alunos da instituição matriculados nos cursos de licenciatura em Letras Português, Letras Português e Espanhol, Letras Português e Inglês ou Letras Português e Francês.

Também podem participar da seleção estudantes matriculados nos programas de pós-graduação em Letras (PPGL) ou em Educação (PPGEduc), desde que apresentem graduação em Letras.

Os bolsistas selecionados terão curso de formação para atuar no ensino de línguas para internacionalização no âmbito da Rede Andifes IsF como residência docente.

Cada candidato selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 500,00 por turma, com duração de 12 meses e possibilidade de renovação por mais um ano.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 9 e 16 de fevereiro de 2023.

Acesse aqui o edital com todos os detalhes e o link de inscrição.