Inscrições para alunos especiais na UFRR estão abertas até 8/2

Published: Monday, 06 February 2023 10:59 | Last Updated: Monday, 06 February 2023 10:59

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) está recebendo os pedidos de pessoas com interesse em cursar como alunos especiais as disciplinas ofertadas pelos cursos da instituição. A Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Proeg) receberá os requerimentos até o dia 08/02/2023.

A documentação deve ser entregue no Centro de Atendimento Acadêmico, bloco VII do campus Paricarana, das 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30.

Podem candidatar-se às vagas de alunos especiais as pessoas que comprovem a conclusão de curso superior ou que estejam regularmente matriculadas em outra instituição de ensino superior.

Não podem concorrer a estas vagas os alunos regulamente matriculados nos cursos de graduação da UFRR.

Link do requerimento.

Link para consulta de oferta das disciplinas.

Link para consultar a resolução que institui a modalidade de aluno especial na UFRR.