UFRR divulga resultado oficial do Vestibular 2023

Published: Friday, 03 February 2023 10:39 | Last Updated: Friday, 03 February 2023 10:42

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou nesta sexta-feira (3) o resultado oficial definitivo do Vestibular 2023. Os candidatos listados no edital terão de 6 a 12 de fevereiro para enviar sua documentação e cadastrar-se na instituição. Todo o processo será feito de forma eletrônica.
Para ler o edital do resultado oficial do Vestibular 2023, clique aqui.
Nesta edição 6.825 candidatos se inscreveram para concorrer às 777 vagas distribuídas entre 38 cursos de graduação na UFRR.
A divulgação do resultado preliminar do cadastramento dos novos alunos será feita no dia 16 de fevereiro, a partir das 18h. Este documento será publicado pelo Departamento de Ensino e Cadastro Acadêmico (Derca) na página www.ufrr.br/editais, com acesso direto neste link.
A UFRR recomenda aos aprovados que acompanhem o cronograma do vestibular e confiram em cada data especificada os links do Derca, preferencialmente a partir das 18h.
DOCUMENTAÇÃO - Toda A documentação comprobatória listada no edital deve estar digitalizada e legível para fins de análise pela equipe do Derca.
Os candidatos menores de 18 anos que não possuírem o título de eleitor e a certidão de quitação eleitoral deverão justificar tal fato e anexá-la no espaço correspondente. O mesmo se aplica aos candidatos do sexo masculino menores de 18 anos no que se refere ao Certificado de Reservista.
VAGAS - O candidato classificado que não efetuar seu cadastramento no prazo estabelecido pelo edital perderá o direito à vaga, não podendo em hipótese alguma, pleitear cadastro, ainda que existam vagas. Neste caso será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação.
Em caso de dúvidas ou problemas com o cadastro o candidato deve entrar em