UFRR oferta curso de pré-cálculo para calouros

Published: Friday, 27 January 2023 07:36 | Last Updated: Friday, 27 January 2023 07:36

O Centro de Ciência e Tecnologia e o Grupo PET Engenharia Civil da Universidade Federal de Roraima (UFRR)  abriram inscrições para um curso de pré-cálculo voltado para os calouros  que vão cursar disciplinas de exatas.

As aulas serão ministradas por professores e acadêmicos. A intenção é fazer o nivelamento dos saberes dos novos alunos e facilitar a sua jornada na instituição.

O curso de pré-cálculo é voltado para estudantes de Agronomia, Arquitetura, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Física, Geologia, Matemática e Química.

As inscrições estão abertas até 4 de fevereiro, pelo link https://forms.gle/4ucUot3J4rF7KpQr5.

As aulas serão ministradas de 6 a 16/02, no turno matutino, no Auditório do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT)

Para esclarecer dúvidas, escreva para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou acesse a página do PET Engenharia no instagram.