450 estudantes colam grau na UFRR

Published: Tuesday, 17 January 2023 07:50 | Last Updated: Wednesday, 18 January 2023 09:54

A Universidade Federal de Roraima realiza de 23 a 26 de janeiro as sessões de outorgas de grau do semestre 2022.2. As cerimônias vão acontecer de forma presencial no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), campus Paricarana, sempre a partir das 18h30.

A previsão é que 450 alunos colem grau em 39 cursos de bacharelado e licenciatura ofertados de forma presencial e a distância.

“A outorga de grau é um dos momentos mais importantes da vida acadêmica na universidade. É o marco do final de uma jornada de anos de dedicação e esperança no futuro pessoal e comum. Para as famílias e amigos dos formandos é um momento de alegria e para nós, da UFRR, é o resultado de muitas horas de trabalho dentro e fora das salas de aula, colaborando para o desenvolvimento de nossa região”, afirma o reitor Geraldo Ticianeli.

Confira nas imagens o dia de outorga de cada curso: