Chamada pública para Clínica-Escola em Fisioterapia termina na sexta-feira (17)

Published: Tuesday, 14 February 2023 15:29 | Last Updated: Tuesday, 14 February 2023 17:31

A Diretoria de Saúde e Assistência Social da Universidade Federal de Roraima (DSAS/UFRR) informa que as inscrições para credenciamento e habilitação no edital da Chamada Pública da Clínica-Escola de Fisioterapia terminam na sexta-feira (17).

A Chamada Pública tem como objetivo credenciar e selecionar entidades de ensino superior regularmente constituídas e que tenham interesse em firmar acordo de cooperação técnica com a UFRR para desenvolvimento de atividades da referida Clínica-Escola, as quais devem ocorrer nas dependências da Unidade de Atenção à Saúde da Universidade.

O edital da chamada, e seus anexos, está disponível na página: https://concursos.ufrr.br/