Proeg convoca aprovados no Revalida 2022 para apresentar documentos
A Diretoria de Assuntos Acadêmicos da Universidade Federal de Roraima (DAA/UFRR) solicita aos participantes aprovados no Revalida 2022 a apresentação da documentação necessária para o apostilamento do diploma.
Segue abaixo a lista da documentação e a relação de aprovados:
1- Versão original e cópia do diploma de graduação em Medicina expedido por Instituição de Educação Superior Estrangeira, reconhecida no país de origem pelo seu Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legalização de Documentos Públicos Estrangeiros, promulgado pelo Decreto nº 8.660, de 29 de janeiro de 2016;
2- Histórico original e cópia de curso de graduação em Medicina expedido por instituição de educação superior estrangeira;
3- Documentos pessoais originais e cópias.
O prazo para entrega da documentação vai de 4 a28 de outubro de 2022.
Local da entrega: Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Proeg) - Bloco VII- Campus Central da UFRR, Av. Cap. Ene Garcez, 2413 Bairro Aeroporto, Cep: 69310-000 Boa Vista / RR.
Horário: 8h30 às 11h, e das 14h30 às 17h.
Lista com o número de inscrição dos aprovados no Revalida/INEP 2022 para a UFRR:
Nº da inscrição do INEP
221120210528260
221120210549019
221120210540752
221120210536016
221120210545488
221120210534490
221120210542899
221120210545892
221120210532510
221120210544432
Redes Sociais