PRPPG divulga normas para gerenciamento de projetos de pesquisa
A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal de Roraima (PRPPG)/UFRR publicou a portaria normativa 02/2022-PRPPG para tratar dos procedimentos para registro e gerenciamento de projetos de pesquisa no Módulo Pesquisa do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), bem como os manuais e os modelos de relatórios para tais atividades.
A PRPPG informa que os projetos deverão ser cadastrados e gerenciados pelos próprios coordenadores das pesquisas, cabendo à pró-reitoria homologá-los no prazo de cinco dias úteis a contar da data de notificação à Diretoria de Pesquisa e os dados inseridos corretamente pelo coordenador na plataforma de cadastro on-line.
Em 2022, o período para registro de projetos de pesquisa se dará de 21/03 a 17/12/2022, de acordo com as orientações disponíveis no site oficial da PRPPG, no link https://ufrr.br/prppg/cadastro-de-projetos
Para mais informações o pesquisador deve entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Redes Sociais