Até 31/8: envie sua sugestão na Consulta Pública sobre a Política de Extensão da UFRR

Published: Wednesday, 25 August 2021 17:07 | Last Updated: Friday, 27 August 2021 10:32

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) prorrogou até 31 de agosto de 2021 o recebimento de sugestões da comunidade universitária com propostas de alterações na minuta de Resolução da Política de Extensão da UFRR.

As contribuições podem ser encaminhadas pelos discentes, docentes e técnico-administrativos via formulário Google Forms, disponível em https://forms.gle/YPRDjW7CYeJT9pET8.

Organizada pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE), a consulta é direcionada para servidores da instituição (docentes e técnico-administrativos) e discentes do Ensino Básico, Ensino Médio, Técnico, Tecnológico e Ensino Superior da UFRR. A minuta da política foi elaborada por uma comissão técnica nomeada pela Portaria nº 003/2021-PRAE.

A proposta tem o objetivo de regulamentar e atualizar os procedimentos de cadastro, avaliação e certificação das ações de Extensão na instituição.

O documento segue as diretrizes da Política Nacional da Extensão Universitária e a Resolução nº 07/2018, que estabelece as diretrizes para a extensão na educação superior brasileira e regimenta o disposto na Meta 12.7 da Lei n 13.005/2014, que aprova o Plano Nacional de Educação — PNE 2014-2024.

Saiba mais aqui.