CPA/UFRR realizará Roda de Conversa sobre Avaliação Institucional

Published: Tuesday, 13 July 2021 11:04 | Last Updated: Tuesday, 08 November 2022 12:13

A CPA irá promover uma conferência para as pró-reitorias, coordenação de curso, comissões setoriais, que será transmitida no dia 28 de julho de 2021, às 10h, pelo canal do YouTube Oficial da UFRR. Com o tema: Elaboração de indicadores de desempenho institucional, A UFRR tem o objetivo de promover o processo de avaliação institucional.

O palestrante será o professor doutor Marcos Antonio Martins de Lima, da Universidade Federal do Ceará (UFC), que possui Pós-Doutorado em GESTÃO pela Universidade Federal do RN (2016). Doutorado em EDUCAÇÃO pela Universidade Federal do Ceará (2004), Mestrado em ADMINISTRAÇÃO pela Universidade Estadual do Ceará (2000) e graduação em CIÊNCIAS ECONÔMICAS pela Universidade Federal do Ceará (1993).

Atualmente é Memberofthe Project Management Institute - PMI, Pensilvânia, EUA. Membro da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE) e da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE).

Avaliador capacitado do SINAES/INEP-MEC.

Professor Associado na Universidade Federal do Ceará. Tem experiência nas áreas de Administração e Educação, com ênfase em Gestão, Avaliação Educacional e Organizacional, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão, planejamento, recursos humanos, processos, avaliação educacional e institucional.