Três novos servidores tomam posse na UFRR
Patrícia Castro, Greguy Looban e Wilson Botelho, os três são os mais novos servidores da Universidade Federal de Roraima (UFRR). O reitor da instituição, professor José Geraldo Ticianeli empossou os colaboradores nesta sexta-feira (11), durante a reunião do Gabinete de Governança Institucional (CGI).
O vice-reitor, professor Silvestre da Nóbrega, e os pró-reitores também participaram da solenidade que ocorreu nesta manhã, no Salão Nobre da Reitoria. Na oportunidade, o reitor da instituição deu boas-vindas aos novos colaboradores.
“Gostaríamos de dar boas-vindas aos novos servidores empossados, ressaltando que o maior bem da UFRR são as pessoas que compõem a nossa comunidade. Esses novos servidores vieram para somar e incorporar novos potenciais ao crescimento humano, técnico e científico da nossa universidade e, consequentemente, de Roraima”, frisa José Geraldo Ticianeli.
A equipe da Coordenadoria de Comunicação Social (CoordCom) da UFRR conversou com os novos servidores sobre suas expectativas e emoção em integrar o quadro da instituição.
Confira abaixo:
Patrícia Castro Santana, 26 anos
A servidora Patrícia Castro Santana será lotada na Diretoria de Administração de Recursos Humanos (DARH), campus Paricarana. Bacharel em Direito, Patrícia foi aprovada para o cargo de Assistente em Administração no concurso de 2019. Já possui experiência no serviço público, atuando como servidora municipal por 6 anos.
Qual sua expectativa com o ingresso no serviço público?
R: A expectativa é a melhor possível. Espero aprender muito e contribuir bastante com a Instituição.
Fale sobre sua emoção em se tornar servidora pública em uma instituição de excelência do Norte do país e que contribui com a formação da população em várias áreas:
R: Fiquei muito feliz! Saber que irei trabalhar em uma instituição que desempenha um papel tão fundamental para a sociedade é muito gratificante.
Greguy Looban Cavalcante de Lima, 27 anos
Graduado em Agronomia pela UFRR em 2016, Greguy Looban foi aprovado para o cargo de Assistente Administrativo no concurso público de 2019 e será lotado na Escola Agrotécnica (EAgro), campus do Murupu. Atualmente, cursa mestrado em Agronomia pelo Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Posagro/UFRR).
Qual sua expectativa com o ingresso no serviço público?
R: Eu tenho grandes expectativas em adquirir muito conhecimento e muita experiência, com certeza. A UFRR faz parte da minha vida desde 2012, ou seja, 9 anos de puro conhecimento e oportunidades. Contudo, minha relação com a instituição até então foi como aluno, agora, como servidor, eu espero poder dar o meu melhor e contribuir para o seu contínuo crescimento.
Fale sobre sua emoção em se tornar servidor público em uma instituição de excelência do Norte do país e que contribui com a formação da população em várias áreas:
R: É difícil explicar as emoções de ser um servidor de uma instituição como a UFRR, mas eu posso garantir que está sendo o ponto alto da minha vida até o momento. Meu sonho maior é ser professor na UFRR e sigo estudando para isso e essa oportunidade, sem dúvidas, me deixará mais próximo de realizar este sonho.
Wilson Botelho do Nascimento Filho, 28 anos
De professor substituto entre 2015 e 2017 a professor efetivo da UFRR em 2021. Licenciado em Química, Wilson Botelho do Nascimento Filho foi aluno da instituição, concluindo a graduação em 2014, e o mestrado em Química em 2019. Será lotado como professor do ensino básico técnico e tecnológico (EBTT) na Escola Agrotécnica (EAgro), campus do Murupu.
Qual sua expectativa com o ingresso no serviço público?
R: A maior possível, já conheço a instituição e sei das práticas do serviço público. Poder contribuir, dar um retorno à sociedade através do ensino é algo que almejo há muito tempo.
Fale sobre sua emoção em se tornar servidor público em uma instituição de excelência do Norte do país e que contribui com a formação da população em várias áreas:
R: É gratificante, pois vou poder contribuir com a instituição onde me formei, devolvendo o conhecimento e aplicando as experiências adquiridas ao longo dos anos que vivi como aluno e professor substituto na instituição.
Redes Sociais